quarta-feira, 3 de março de 2010

Todos juntos... pela Madeira





Infelizmente, este ano tem acontecido catástrofes naturais que tem abalado alguns pontos do planeta, um deles foi a Madeira.
A Madeira ficou quase toda, se não toda destruída. Pessoas ficaram sem nada, pelo facto desta região ter sido afectada por cheias e derrocadas.
Esta pérola do Atlântico está a sofrer, e nós sofremos com eles. Desta forma, e à semelhança de muitos outros portugueses, a turma de 1º ano do curso Profissional de Técnico de Turismo da Escola de Hotelaria de Fátima decidiu ser também solidária a par de muitas campanhas que se realizam em Portugal e um pouco por todo o mundo. A região Autónoma da Madeira pertence-nos, é como se fosse o nosso próprio Portugal a sofrer a catástrofe.
Assim, a turma de Turismo e a sua Orientadora de Turma, tomaram a iniciativa de colaborar, contribuindo com leite, conservas, farinhas lácteas e com um donativo de 60 cêntimos ligando para o número 760 10 11 12.
Nós vimos, pensámos e agimos, não conseguimos ficar indiferentes e insensíveis.
Se alguém ainda se quiser juntar, ainda vai a tempo, porque DEVEMOS DAR COMO QUEREMOS RECEBER!




O MUNDO SÓ PODE SER



MELHOR DO QUE ATÉ AQUI,



QUANDO CONSIGAS FAZER



MAIS P´LOS OUTROS QUE POR TI!





António Aleixo






1º Ano de Turismo e Orientadora de Turma.

3 comentários:

  1. Excelente iniciativa...estão todos de parabéns por se consciencializarem para este problema que diz respeito a todos nós mas principalmente porque não ficaram de braços cruzados e resolveram agir...Elsa Silva

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa da turma!É sempre bom ver pequenos gestos de solidariedade e de cidadania. Espero que enquanto turma também o espiríto de inter-ajuda possa ser uma marca que vos destaque ao longo dos 3 anos do vosso curso.

    ResponderEliminar
  3. Brilhante! É reconfortante constatar que existem jovens que não se preocupam apenas com o próprio "umbigo"! Aliás, as suas atitudes fazem-nos reflectir sobre o que realmente tem importância. Espero que o altruísmo demonstrado se mantenha ao longo da vossa existência.

    ResponderEliminar