terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vidas que nós tocámos...


Quando terminei o Curso de Recepção/Atendimento em 1994,ingressei na Universidade do Algarve e conclui o Bacharelato em Gestão Hoteleira. Fiz o meu último estágio no Zoomarine e passados 13 anos continuo no mesmo sítio. Comecei como assistente no Departamento de Food & Beverage. Depois para Chefia do mesmo departamento. Em 2001 fui promovida para Assistente da Direcção Operacional. Actualmente sou Directora Operacional, responsável por todos os Departamentos que têm contacto com o público (Food & Beverage), Merchandising, Relações Públicas, Transportes, Segurança, Equipamentos de Diversão, entre outros. Dividi o meu tempo entre Itália e Portugal, uma vez que construímos um parque idêntico em Roma.
Sempre que recebemos estagiários de Escola Profissionais faço questão de os informar que também eu frequentei uma escola profissional, tal é o orgulho de o ter feito. Muitas pessoas afirmam que quem vem de uma Escola Profissional para uma Universidade tem maiores dificuldades, devo dizer-vos que não é nada assim. Eu senti que estava melhor preparada pois na Escola profissional somos obrigados a estudar quase diariamente e criando esse hábito ele mantêm-se, o que na Universidade facilita muito. Daí a importância da EPO. Tenho muitas saudades da minha turma éramos só 13 a união era forte e dos professores (alguns marcaram-me até hoje!)

Natália Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário