terça-feira, 14 de setembro de 2010

Campanha Pontos nos I's


Comemoram-se, no próximo ano lectivo, os vinte anos de existência da Escola Profissional de Ourém e, neste momento tão especial, não podemos deixar de pensar em todos aqueles que pertenceram a esta Família. Muitos são os casos de alunos que, tendo obtido a sua qualificação escolar e profissional na nossa Escola, são casos de sucesso que nos enchem de orgulho!
Concede-nos o desejo de te incluir neste grupo! Para isso, preparámos, neste ano festivo, a campanha “Vem pôr os pontos nos i’s!”, uma oportunidade privilegiada de concluires o teu curso, aproveitando um conjunto de condições especiais que idealizámos para ti e que te possibilitarão obter, para além de uma certificação escolar, uma certificação profissional. (consultar anexo)
Acresce salientar que, de acordo com o Decreto-lei 85/2009, de 27 de Agosto de 2009, a escolaridade obrigatória passou do 9º para o 12º ano, sendo esta mais uma razão de peso para que não deixes de agarrar esta oportunidade.
Uma vez que o sucesso de todos os nossos alunos é o espelho do sucesso da nossa Escola, reafirmamos a nossa vontade de contribuir para o teu êxito, apoiando-te nesta etapa cujo desfecho gostaríamos que fosse tão festivo como o momento que comemoramos!

Condições:

1. Para solicitar informação sobre os módulos em atraso e respectiva designação, poderás utilizar o seguinte e-mail: gap3@insignare.pt (Fátima).

2. Deverás efectuar esta matrícula extraordinária (gratuita) até ao final do mês de Outubro de 2010, no site www.insignare.pt, através do preenchimento do formulário aí disponibilizado para o efeito. Podes ainda seguir o link:

3. Após a realização desta matrícula, deverás inscrever-te em todos os exames (gratuitos) a realizar durante esta campanha.

4. Existem quatro momentos de avaliação extraordinária: Dezembro de 2010, Março de 2011, Abril de 2011 e Julho de 2011, em horário laboral ou pós-laboral, de acordo com a tua disponibilidade.

5. Esta matrícula extraordinária pressupõe a ausência de situações de dívida para com a
Escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário